sábado, 28 de março de 2009

TEMPORARILY OUT OF SERVICE !!!!

My friends,

Due to  many problems regarding copyright's permissions,I was definitively obliged to delete all the posts contents in this blog,.
Unfortunately this space will be offline momentarily.
I hope to be back very soon,trying a new format.
As we had almost one thousand and three hundred posts until now,and more than five hundred thousand visits,I feel very sorry for this "obligation order" that was given to me,but life goes on,and as we had lots of fun during this period,be sure we'll have lots more in a near future.
Thank you all folks for being very generous and supportive for all this time.

A big hug from The Speaker !!!! 


Meus amigos,

Por conta de muitas reclamações sobre os direitos autorais dos álbuns aqui postados,fui obrigado a deletar todo o conteúdo desse blog,definitivamente.
Infelizmente esse espaço ficará fora do ar momentaneamente.
Espero retornar em breve,com um novo formato.
Como tivemos quase mil e trezentas postagens até aqui,e mais de quinhentas mil visitas,me senti na obrigação de dar explicações a todos vocês,eu sinto muito por conta dessa "obrigatoriedade"imposta,mas a vida continua,e como tivemos muitos momentos alegres durante esse tempo,tenham certeza que teremos muitos mais em um futuro muito breve.
Muito obrigado a todos vocês por serem muito atenciosos e generosos todo esse tempo.

Deixo aqui o meu abraço,

Speaker Mix


3 comentários:

Klausberg disse...

Amigo,

É duro ver que nos propomos a dividir algo de bom com a humanidade e a ganância de poucos restringe tal ato mas, algumas pessoas são assim mesmo, egoístas, pena que essas são as que detem o poder não é mesmo?
Espero que isso não venha a esmorecer o seu ânimo nem que detenha esse processo de compartilhar a boa música com nõs outros.
Qualquer coisa que estiver ao meu alcance para poder auxiliá-lo é só me avisar que estamos aí para dar aquela mão amiga.
Um grande abraço

Bocaiuva disse...

Lamento, mais um que se vai por força do imperialismo musical....Aguardamos o retorno em breve, em novo formato. Pelo que foi feito até agora e foi muito e muito bem feito, com excelentes discos compartilhados, raros na sua maioria, só temos que agradecer a sua dedicação, o seu esforço e o seu trabalho, permitindo que todos pudessem conhecer raras gravações.
Até lá, quem sabe?
Um abraço.
Antônio Augusto
Divinópolis - MG

SPEAKER MIX disse...

Klausberg,Antônio,

São palavras amáveis e incentivadoras como as de vocês que nos fazem acreditar cada vez mais que andamos no caminho certo...
Com certeza descobriremos novos meios para driblar essa "prévia censura" imposta por aqueles mesquinhos,mas nunca esmoreceremos,no intuito de divulgar,sempre e mais,a boa e rara música,que tanto amamos...
Mais uma vez o meu muito obrigado por compartilharem os mesmo sentimentos meus,e em breve nos veremos,certamente !!!!

Grande abraço musical do Speaker !!!!